Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Segundo Subdefensor-Geral acompanha novas práticas da Coordenadoria de Mediação

    há 7 anos

    O Segundo Subdefensor-Geral, Caio Cesar Buin Zumioti, participou, na manhã desta quarta-feira (07), do treinamento para a formação de mediadores da coordenação de conciliação e mediação da Defensoria Pública.

    A coordenadora do órgão, Defensora Pública Elianeth Nazário, apresentou ao Segundo Sudfensor-Geral a equipe de trabalho que já participou do curso de formação teórica em mediação pelo Tribunal de Justiça e fez um breve relato da atuação da Defensoria nas práticas de solução de conflitos consensuais.

    “A coordenadoria tem apresentado resultados muito positivos nas iniciativas já realizadas, como o mutirão com a Companhia de Abastecimento e o convênio assinado com a Unimed Cuiabá, por isso estudamos a celebração de novas parcerias com as concessionárias de serviço público ou bancos em Mato Grosso”, disse.

    Ao final do encontro, Zumioti parabenizou os assessores jurídicos empenhados na tarefa de participar das mediações pela Defensoria e contou um pouco das experiências já realizadas anteriormente em outras comarcas.

    Paulo Radamés
    Assessoria de Imprensa

    • Publicações3773
    • Seguidores104
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/segundo-subdefensor-geral-acompanha-novas-praticas-da-coordenadoria-de-mediacao/413246578

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)