Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Pai consegue guarda de dois filhos

há 11 anos

A Justiça acatou a Ação de Modificação de Guarda em favor de Igor Fernandes Franco, pai de dois menores, a pedido da defensora pública Lindalva de Fátima Ramos, do Núcleo de Barra do Garças.

A defensora pública foi procurada pelo pai das crianças para obter a guarda dos filhos, antes com a mãe dos menores, que apresentava sinais de descontrole emocional.

A defensora acionou o Conselho Tutelar do município de Torixoréu, onde as crianças residiam, para que relatasse, detalhadamente, o que estava ocorrendo com os menores E.R.F. e Y.R.F. e também com a mãe deles.

O relatório dos conselheiros tutelares apontou que a mãe estava perturbada mentalmente e com o sentimento de ódio do ex-marido (pai das crianças), descontava nos filhos indefesos.

Ao ajuizar a Ação de Modificação de Guarda dos menores em favor do pai, foi deferida a liminar, concedendo a guarda provisória das crianças para o genitor.

"A Defensoria Pública mostra sua importância na vida das pessoas hupossuficientes, e que seu trabalho é de qualidade, pautando sempre pela celeridade", acrescentou Lindalva de Fátima Ramos.

  • Publicações3773
  • Seguidores104
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações791
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pai-consegue-guarda-de-dois-filhos/100330668

Informações relacionadas

Amanda Sena Santana, Advogado
Artigoshá 7 meses

Sou o pai, posso pedir a guarda do meu filho?

Evelyn Pereira, Advogado
Artigoshá 2 anos

Como fica a guarda dos filhos no divórcio?

Ester Moreira, Advogado
Modeloshá 2 anos

Ação de Guarda Unilateral c/c tutela de Urgência

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)