jusbrasil.com.br
21 de Março de 2019

Pai consegue guarda de dois filhos

há 6 anos

A Justiça acatou a Ação de Modificação de Guarda em favor de Igor Fernandes Franco, pai de dois menores, a pedido da defensora pública Lindalva de Fátima Ramos, do Núcleo de Barra do Garças.

A defensora pública foi procurada pelo pai das crianças para obter a guarda dos filhos, antes com a mãe dos menores, que apresentava sinais de descontrole emocional.

A defensora acionou o Conselho Tutelar do município de Torixoréu, onde as crianças residiam, para que relatasse, detalhadamente, o que estava ocorrendo com os menores E.R.F. e Y.R.F. e também com a mãe deles.

O relatório dos conselheiros tutelares apontou que a mãe estava perturbada mentalmente e com o sentimento de ódio do ex-marido (pai das crianças), descontava nos filhos indefesos.

Ao ajuizar a Ação de Modificação de Guarda dos menores em favor do pai, foi deferida a liminar, concedendo a guarda provisória das crianças para o genitor.

"A Defensoria Pública mostra sua importância na vida das pessoas hupossuficientes, e que seu trabalho é de qualidade, pautando sempre pela celeridade", acrescentou Lindalva de Fátima Ramos.

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)