Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Após requerimento da Defensoria Pública, SMTU dá início a regularização de informações sobre itinerários de ônibus

    há 9 anos

    Após a Defensoria Pública, por meio da Coordenadoria de Ações Comunitárias, protocolar ofício junto a Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos de Cuiabá (SMTU), requisitando informações e providências quanto a não fixação de placas contendo horários e itinerários nos terminais e pontos de ônibus na Capital, a pasta deu início a regularização e informou sobre o andamento de um projeto a ser implantado em 2015.

    O ofício, protocolado em outubro do ano passado e reiterado em novembro, conforme a Defensora Pública Silvia Maria Ferreira, foi motivado por inúmeras reclamações, tanto por parte dos munícipes quanto por turistas, sobre a ausência de orientação a respeito dos itinerários dos ônibus, número da linha, principais logradouros que integram o itinerário, destino, tempo médio da rota nas respectivas paradas de ônibus, além do número de telefone do órgão fiscalizador para denúncia.

    Em dezembro, a SMTU respondeu à Defensoria informando sobre as providências que estão sendo tomadas, bem como afixou painéis com todas as informações necessárias aos usuários referente a frequência e itinerário dos ônibus, assim como locais para solicitar informações, fazer sugestões e reclamações nos terminais dos Bairros CPA I e III.

    Defensoria cobra informações sobre itinerários dos ônibus em Cuiabá

    Curta nossa página no Facebook

    • Publicações3773
    • Seguidores104
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações56
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/apos-requerimento-da-defensoria-publica-smtu-da-inicio-a-regularizacao-de-informacoes-sobre-itinerarios-de-onibus/160006270

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)