Após requerimento da Defensoria Pública, SMTU dá início a regularização de informações sobre itinerários de ônibus
Após a Defensoria Pública, por meio da Coordenadoria de Ações Comunitárias, protocolar ofício junto a Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos de Cuiabá (SMTU), requisitando informações e providências quanto a não fixação de placas contendo horários e itinerários nos terminais e pontos de ônibus na Capital, a pasta deu início a regularização e informou sobre o andamento de um projeto a ser implantado em 2015.
O ofício, protocolado em outubro do ano passado e reiterado em novembro, conforme a Defensora Pública Silvia Maria Ferreira, foi motivado por inúmeras reclamações, tanto por parte dos munícipes quanto por turistas, sobre a ausência de orientação a respeito dos itinerários dos ônibus, número da linha, principais logradouros que integram o itinerário, destino, tempo médio da rota nas respectivas paradas de ônibus, além do número de telefone do órgão fiscalizador para denúncia.
Em dezembro, a SMTU respondeu à Defensoria informando sobre as providências que estão sendo tomadas, bem como afixou painéis com todas as informações necessárias aos usuários referente a frequência e itinerário dos ônibus, assim como locais para solicitar informações, fazer sugestões e reclamações nos terminais dos Bairros CPA I e III.
Defensoria cobra informações sobre itinerários dos ônibus em Cuiabá
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