Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Defensor-Geral cria Núcleo de Mediação e Solução de Conflitos na Defensoria

    há 9 anos

    O Defensor Público-Geral, Djalma Sabo Mendes Júnior, deu início a criação do Núcleo de Mediação de Direitos e Solução de Conflitos no âmbito da Defensoria Pública. Em publicação no Diário Oficial, já foi designada a comissão especial para implantação da mesma, que terá 30 dias para apresentação do projeto.

    De acordo com o Defensor-Geral, a criação do Núcleo se deve a necessidade de uma estrutura organizacional permanente das atividades de mediação e conciliação junto aos Núcleos da Defensoria. “Bem como ao fato de que uma das funções institucionais da Defensoria é promover, prioritariamente, a solução extrajudicial dos litígios, visando à composição entre as pessoas em conflitos de interesses, por meio de mediação, conciliação, arbitragem e demais técnicas de composição e administração de conflitos”.

    Foram nomeados para compor a comissão as Defensoras Públicas Elianeth Gláucia de Oliveira Nazário, como coordenadora, bem como Juliana de Lucca Crudo Philippi e Danielle Cristina Preza Daltro Dorilêo como membros.


    Gabriela Galvão
    Assessoria de Imprensa



    • Publicações3773
    • Seguidores104
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações165
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensor-geral-cria-nucleo-de-mediacao-e-solucao-de-conflitos-na-defensoria/215943036

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)