jusbrasil.com.br
18 de Agosto de 2017
    Adicione tópicos

    Coordenadoria de Conciliação e Mediação da Defensoria irá celebrar termo de cooperação com Tribunal de Justiça

    Defensoria Pública de Mato Grosso
    há 5 meses

    Nesta sexta-feira (17), a coordenadora de Conciliação e Mediação da Defensoria, Elianeth Nazário, participou de uma reunião na Escola dos Servidores do Poder Judiciário, no Tribunal de Justiça onde foi discutida a elaboração do Termo de Cooperação Técnica entre a Defensoria Pública e o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC), coordenado pelo juiz Hildebrando da Costa Marques.

    Durante o encontro, que também contou com a participação da presidente do NUPEMEC, desembargadora Clarice Claudino da Silva, os servidores do Poder Judiciário puderam acompanhar a explanação dos coordenadores sobre a dinâmica dos procedimentos extrajudiciais para resolução de demandas.

    O termo prevê a cooperação entre Defensoria e Judiciário em tópicos como o agendamento de audiências e sessões de conciliação e mediação, bem como a alocação de espaços para sua realização.

    A Coordenadoria de Conciliação e Mediação da Defensoria foi criada em outubro de 2016, e já realizou diversos projetos em Cuiabá, como a parceria com a Unimed e o projeto Defensoria no Berçário.

    Paulo Radamés
    Assessoria de Imprensa

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)