jusbrasil.com.br
11 de Dezembro de 2017
    Adicione tópicos

    Conselho Superior da Defensoria Pública define promoções em reunião ordinária

    Defensoria Pública de Mato Grosso
    há 9 meses

    O Conselho Superior da Defensoria Pública, durante a 7ª Reunião Ordinária do órgão, definiu as últimas promoções por antiguidade e merecimento dos membros da Instituição.

    Serão promovidos os Defensores Saulo Fanaia Castrillon, que irá atuar na comarca de Sorriso, Cristiano Bruno, para Alta Floresta, Leandro Pizarro Torrano e Odonias França de Oliveira, para Primavera do Leste, além de Leandro Paternost de Freitas e Rafael Rodrigues Pereira Cardoso, para Tangará da Serra.

    O regulamento para promoção por merecimento na Defensoria Pública está previsto na Resolução nº 70/2014 do Conselho Superior. Os Defensores contemplados nesta categoria foram Saulo Castrillon, Leandro Pizarro Torrano e Leandro Paternost de Freitas.

    SICAD

    Durante a reunião também foram apresentadas as melhorias e novas funcionalidades no Sistema de Cadastro de Assistidos da Defensoria Pública (SICAD). O analista de sistemas da Instituição, Ricardo Luis Fernades Pinheiro explicou aos Conselheiros o que foi modificado desde sua chegada aos quadros da Defensoria.

    De acordo com o Segundo Subdefensor-Geral, Caio Zumioti, as comarcas de Tangará da Serra e Sorriso, além dos Núcleos de Iniciais, Balcão de Atendimento e Criminal na capital já utilizam o sistema.

    “Nossa prioridade no momento é a regulamentação desta ferramenta no sentido de torná-la obrigatória em toda Defensoria, para posteriormente nos atentarmos às melhorias inerentes a todo sistema deste tipo”, declarou.

    Paulo Radamés
    Assessoria de Imprensa

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)