Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Defensoria dá início a processo seletivo para estagiário em Barra do Garças

    há 7 anos

    O Núcleo da Defensoria Pública de Barra do Garças da início, nesta segunda-feira (27), às inscrições gratuitas do segundo processo seletivo para preenchimento de uma vaga de estagiário, além de cadastro reserva. As inscrições se encerram em sete de abril e devem ser realizadas, exclusivamente, na sede do Núcleo Cível da Defensoria do município, das 13h às 19h.

    O candidato deve ser estudante de Direito, sendo que a jornada de trabalho é de 6 horas diárias de segunda a sexta-feira. O salário é de R$ 602 e o processo seletivo não gera vínculo empregatício.

    As provas serão aplicadas em nove de abril, às 8h (horário de Brasília), nas salas 42, 43, 44 e 52, do bloco 2, da Faculdade Cathedral. A avaliação será por meio de questões objetivas e subjetivas, de caráter eliminatório e classificatório.

    O gabarito e resultado serão divulgados até 16 de abril na sede da Instituição em Barra do Garças e no site da Defensoria Pública www.defensoriapublica.mt.gov.br. Os pedidos de vista da prova e recurso, por sua vez, devem ser protocolados entre os dias 17 e 24 de abril.

    Ao efetuar a inscrição, o candidato deverá apresentar comprovante de matrícula da Instituição de Ensino atestando o período em que se encontra cursando, bem como fotocópia de RG e CPF.

    O Núcleo Cível da Defensoria Pública de Barra do Garças está localizado na Rua Padre Cobalchine, nº 190, Bairro Centro.

    Clique aqui e confira o edital

    • Publicações3773
    • Seguidores104
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensoria-da-inicio-a-processo-seletivo-para-estagiario-em-barra-do-garcas/443219143

    Informações relacionadas

    Notíciashá 8 anos

    Defensoria Pública abre processo seletivo para estagiário em Barra do Garças

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)