Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Defensora Pública ministra palestra para alunos da Unemat

    há 7 anos

    A Defensora Pública Vanessa Moritz Luz, que atua na comarca de São José dos Quatro Marcos, ministrou uma palestra para os alunos da Unemat, em Cáceres, sobre o perfil constitucional da Instituição.

    A palestra, que aconteceu no auditório do fórum da cidade, também contou com o lançamento do livro Filosofia Jurídica: A decisão Judicial para Kelsen e Dworkin e o Juízo de Kant, do professor Danilo Pires Atala.

    De acordo com a Defensora, a ideia da palestra surgiu como veículo de interesse dos estudantes pela Instituição. “Buscamos difundir o papel e relevância da instituição como mecanismo de transformação social. Alguns alunos me procuraram ao final da palestra mostrando interesse em estagiar na Defensoria Pública e em saber mais casos práticos do dia a dia do Defensor. Assim, acredito que a palestra atingiu a finalidade de despertar o interesse dos estudantes”, declarou.

    O evento foi organizado pela coordenação do curso de Direito da Unemat, com apoio do Centro Acadêmico da universidade.

    Paulo RadamésAssessoria de Imprensa

    • Publicações3773
    • Seguidores104
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações52
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensora-publica-ministra-palestra-para-alunos-da-unemat/451471455

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)