Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Primeiro Subdefensor Público-Geral prestigia cerimônia de posse dos novos procuradores do Estado

    há 7 anos

    O Primeiro Subdefensor Público-Geral, Márcio Frederico Dorilêo, participou, na manhã desta terça-feira (25), da cerimônia de posse dos novos 26 procuradores do Estado, no Palácio Paiaguás.

    Márcio Dorilêo disse que o avanço da Instituição é bem-vindo. “A Defensoria se sente honrada e feliz pelo convite, uma vez que a Procuradoria do Estado é a Instituição coirmã da Defensoria, de onde aliás, a própria Defensoria nasceu”, declarou.

    “A vinda de 26 novos procuradores representa um ganho significativo na defesa do bem comum, objetivo também perseguido pela Defensoria Pública na promoção dos Direitos Humanos e na defesa dos interesses sociais”, finalizou.

    Com a chegada dos novos membros, a PGE passa a contar com 87 procuradores.

    Paulo Radamés
    Assessoria de Imprensa

    • Publicações3773
    • Seguidores104
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações24
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/primeiro-subdefensor-publico-geral-prestigia-cerimonia-de-posse-dos-novos-procuradores-do-estado/451473446

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)