Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Defensor Público-Geral prestigia lançamento de livro publicado pela AMDEP

    há 7 anos

    O Defensor Público-Geral, Silvio Jeferson de Santana, participou, na noite desta sexta-feira (19), da cerimônia de lançamento do livro Defensoria Pública: Experiências e Teses, obra que reúne diversos textos escritos por Defensores Públicos de Mato Grosso.

    Organizado pela Defensora Pública em Várzea Grande, Sandra Cristina Alves, o primeiro livro do gênero em Mato Grosso, colacionou 18 artigos enviados pelos Defensores e Defensoras Alessandra Maria Ezaki, Bruna de Paiva Canesin, Carlos Wagner Gobati de Matos, Carolina Renée Pizzini Weitkiewic, Corina Pissato, Diogo Madrid Horita, Fernando Antunes Soubhia, Giovanna Marielly da Silva Santos, Luciana Barbosa Garcia, Márcio Frederico de Oliveira Dorilêo, Melissa Gonçalves Rodrigues Vicentim, Patrícia Vieira dos Santos Fernandes, Ricardo Morari Pereira, Roberto Tadeu Vaz Curvo, Rosana Leite Antunes de Barros, Tathiana Mayra Torchia Franco e Ubirajara Vicente Luca, abordando temas de diversas áreas do Direito e da prática cotidiana da Instituição.

    Para o Primeiro Subdefensor-Geral, Márcio Dorilêo, o título do livro é ilustrativo nesse sentido. “Buscou-se reunir as experiências e teses, representando a vivêcia do dia a dia do Defensor Público nas mais diversas áreas de atuação, quer seja criminal, cível, administrativa ou institucional propriamente dita, para que a Defensoria mostrasse a sociedade, graças a iniciativa da Associação Mato-Grossense de Defensores Públicos (AMDEP), o que tem sido feito em prol dela por meio de seu corpo altamente qualificado, contando com membros especializados em suas áreas de atuação, donos de uma formação acadêmica louvável”, pontuou.

    “Isso tudo foi retratado com as experiências de atendimento que levaram à construção das teses levantadas na defesa de nossos assistidos, o que é de relevante importância porque mostra que o trabalho da Defensoria Pública não é voltado para si próprio enquanto Instituição, vez que tudo que foi retratado na obra é fruto das atividades q desempenhamos para o público”, finalizou.

    Paulo Radamés
    Assessoria de Imprensa

    • Publicações3773
    • Seguidores104
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações49
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensor-publico-geral-prestigia-lancamento-de-livro-publicado-pela-amdep/461613562

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)