Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Primeiro Subdefensor-Geral participa de reunião do Condege em Brasília

    há 7 anos

    O Primeiro Subdefensor-Geral de Mato Grosso, Márcio Frederico de Oliveira Dorilêo, participa, nesta segunda-feira (26), da IV Reunião Ordinário do Colégio Nacional de Defensores Públicos-Gerais (Condege), que se se estende até amanhã, em Brasília, na sede da Defensoria Pública do Distrito Federal.

    Dentre os temas discutidos pelos representantes da Instituição pelo país, estão a apresentação do “Disque 100 – Disque Denúnicia”, pela Ouvidora-Geral da Secretaria Nacional de Direitos Humanos, Karla Bacci, além de projetos regionais das Defensorias de Rondônia e Roraima, que integram o “Defensoria sem Fronteiras”, e de propostas a serem discutidas pelos coordenadores das comissões do Colégio.

    O Primeiro Subdefensor-Geral aproveitou a reunião para levar o nome da Defensoria mato-grossense através de duas obras, Defensoria Pública: rumo ao novo paradigma de acesso à justiça ambiental, de sua autoria, e do recente Defensoria Pública: Experiências e Teses, publicado pela Associação Matogrossense de Defensores Públicos, Amdep.

    Paulo Radamés
    Assessoria de Imprensa

    • Publicações3773
    • Seguidores104
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/primeiro-subdefensor-geral-participa-de-reuniao-do-condege-em-brasilia/472319206

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)