Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ouvidor-Geral recebe demandas de presidente de bairro de Cuiabá

    há 7 anos

    O Ouvidor-Geral da Defensoria Pública de Mato Grosso, Lúcio Andrade do Nascimento, recebeu nesta terça-feira (18) o presidente da Associação de Moradores do Jardim Fortaleza, Ireno Ferreira do Prado.

    O líder do bairro procurou a Ouvidoria para solicitar o retorno do projeto “Defensoria Até Você”, que atendeu 357 moradores do Jd. Fortaleza em 2016.

    De acordo com Lúcio, a demanda foi encaminhada aos Defensores que atualmente desempenham atuação coletiva, os quais acompanharam a Ouvidoria no retorno aos bairros da capital a partir do segundo semestre.

    "O ‘Defensoria Até Você’ é de fundamental importância tanto para a população residentes nos bairros, como para Instituição. Muitas pessoas desconhecem o trabalho da Defensoria, ou ainda não tem condições financeiras para se deslocar até o Núcleo especializado. Essa facilidade de o cidadão ser atendido no seu bairro faz com que possamos levar o acesso a Justiça e cidadania a todas elas".

    Paulo Radamés
    Assessoria de Imprensa

    • Publicações3773
    • Seguidores104
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações34
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ouvidor-geral-recebe-demandas-de-presidente-de-bairro-de-cuiaba/479983504

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)