jusbrasil.com.br
18 de Agosto de 2017
    Adicione tópicos

    Defensoria Pública atende 150 moradores de Barra do Garças durante Caravana da Transformação

    Defensoria Pública de Mato Grosso
    há 8 dias

    O Núcleo da Defensoria Pública de Barra do Garças participou da última Caravana da Transformação realizada na cidade, no Complexo Esportivo Pedro Paulo de Medeiros, conhecido como Casa do Atleta.

    Representaram a Instituição os Defensores Públicos Kamila Souza Lima, Lindalva de Fátima Ramos, Carlos Eduardo Freitas de Souza e Hugo Leonardo Bonfim Fernandes, atendendo cerca de 150 moradores da cidade nos três dias de evento em que a Defensoria esteve presente.

    Para os Defensores Carlos Eduardo e Kamila Lima, a presença da Instituição na iniciativa do governo vai ao encontro da missão institucional. “A participação da Defensoria Pública na Caravana da Transformação em Barra do Garças foi extremamente importante, pois um evento que visa dar suporte aos mais necessitados não poderia ficar sem o auxílio jurídico dos Defensores Públicos, que fazem um papel imprescindível de dar acesso à justiça aos mais carentes”, disse Carlos Eduardo.

    A Defensora Lindalva de Fátima Ramos destacou a colaboração dos estagiários e assessores.

    “Entre os serviços prestados, ressalta-se a emissão de declarações de hipossuficiência para confecção de documentos como RG e certidões de casamento e nascimento, além da realização de consultas processuais, bem como a propositura de ações”, disse.

    Paulo Radamés
    Assessoria de Imprensa

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)