Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Defensoras Públicas participam de Chá Solidário para reforma da Casa de Amparo

    há 7 anos

    As Defensoras Públicas Rosana Antunes de Leite Barros e Maila Aletéa Zanatta Cassiano Ourives participaram do Chá Solidário na Associação Matogrossense de Magistrados (Amam) para angariar fundos em prol da reforma da Casa de Amparo, uma instituição cuiabana que se dedica ao acolhimento de mulhres em situação de vulnerabilidade.

    A Defensora Pública Rosana Leite, que coordena o Núcleo de Defesa da Mulher (NUDEM), disse que o órgão espera pela reforma da Casa.

    “Em janeiro desse ano o Núcleo de Defesa da Mulher fez uma visita à Casa de Amparo à Mulher Vítima de Violência Doméstica de Cuiabá. Verificamos a necessidade de reforma da referida casa. Verificamos, ainda, que não estava cumprindo a diretriz nacional de abrigamento. Assim, fizemos requerimento à Prefeitura Municipal para a reforma da casa. A prefeitura informou a falta de orçamento. Assim, fizemos uma parceria de várias ações solidárias para angariar fundos para a reforma da casa”, explicou.

    Além da Defensoria, prestigiaram o evento representantes dos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo locais.

    Paulo Radamés
    Assessoria de Imprensa

    • Publicações3773
    • Seguidores104
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações41
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensoras-publicas-participam-de-cha-solidario-para-reforma-da-casa-de-amparo/487812719

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)