Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Defensora Pública prestigia cerimônia de inauguração de Delegacia da Mulher em Várzea Grande

    há 7 anos

    A Defensora Pública Tânia Regina de Matos, que atua na Vara da Violência Doméstica de Várzea Grande, participou, na manhã desta quarta-feira (16), da inauguração da Delegacia da Mulher, Criança e Idoso da cidade.

    “Não poderia deixar de agradecer aos gestores presentes por esta estrutura que Várzea Grande merece. Eu como cidadã e profissional que atua na defesa da mulher, me sinto contemplada com esse espaço. Sem dúvidas, esse momento é de alegria para todos nós”, disse em sua fala.

    Tânia ainda ressaltou a importância da prevenção de crimes envolvendo violência doméstica como parte do trabalho realizado pela Defensoria.

    “Apresentei um projeto recentemente junto à Guarda Municipal fruto de um curso que fiz no Tribunal de Contas do Estado, e conto com o apoio institucional do órgão do munícipio para que evitemos a ocorrência destes crimes futuramente”, finalizou.

    A nova instalação da Delegacia especializada possui cartórios para todos os escrivães e delegados, sala de investigadores, sala privada para o registro de boletim de ocorrência, recepção, brinquedoteca montada com doações, fraldário, seis banheiros, sendo um adaptado para portadores de deficiência.

    Paulo Radamés
    Assessoria de Imprensa

    • Publicações3773
    • Seguidores104
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensora-publica-prestigia-cerimonia-de-inauguracao-de-delegacia-da-mulher-em-varzea-grande/488657288

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)