Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Defensora recebe moção da Assembleia Legislativa em nome do Fórum de População em Situação de Rua

    há 6 anos

    A Defensora Pública Rosana Esteves Monteiro recebeu uma moção de congratulação em nome do Fórum de População em Situação de Rua de Cuiabá, do qual é articuladora de rede. A homenagem foi concedida pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso na noite da última sexta-feira (10).

    O Fórum trabalha para fortalecer e promover a autonomia e dignidade das pessoas que vivem nas ruas da Capital. “É um espaço onde a sociedade civil pode participar, reivindicando ações na proteção de direitos e a Defensoria atua como articuladora dessa rede, promovendo o diálogo entre os atores sociais”, explicou Rosana Monteiro.

    Proposta pelo Deputado Estadual Allan Kardec, a sessão especial para condecorar pessoas e entidades que participam de importantes trabalhos sociais no Estado teve por intuito reconhecer publicamente as iniciativas e incentivar novas práticas.

    Gabriela Galvão
    Assessoria de Imprensa

    • Publicações3773
    • Seguidores104
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações5
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensora-recebe-mocao-da-assembleia-legislativa-em-nome-do-forum-de-populacao-em-situacao-de-rua/520065544

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)